Soldado da PM é morto a tiros por outro policial após briga na Bahia

Os dois estavam em posto de combustível quando confusão aconteceu

Soldado da PM é morto a tiros por outro policial após briga na Bahia
Imagem: Reprodução

Um policial militar foi morto a tiros por outro PM durante uma discussão na madrugada desta terça-feira (15), em Ilhéus, no Sul da Bahia. Segundo a Polícia Civil, tanto o soldado Vinicio de Oliveira Silva, 28 anos, quanto o PM que atirou nele estavam fora de serviço no momento do crime.

De acordo com a polícia, os dois estavam em um posto de combustível na Avenida Itabuna quando a confusão aconteceu. Uma equipe da 70ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foi chamada após denúncias de barulho de tiros. No local, já encontraram o PM ferido. Vinicio, que era lotado na 72ª CIPM, morreu no local.

O PM suspeito de atirar foi identificado e encaminhado com testemunhas para a delegacia. Não há detalhes sobre o que motivou a discussão.

A Polícia Civil diz que duas armas foram apreendidas e a investigação será conduzida pela Delegacia de Ilhéus. A Corregedoria da PM também acompanha o caso. 

"A Polícia Militar da Bahia, através do Comando de Policiamento da Região Sul, lamenta o ocorrido e se solidariza com a família, amigos e companheiros de farda do policial vitimado", diz nota da PM.