Polícia confirma duas mortes na noite dessa sexta-feira em Esplanada

Os homens foram alvejados com disparos na cabeça e região do tórax

Polícia confirma duas mortes na noite dessa sexta-feira em Esplanada
Imagem: Reprodução

 Dois homens foram mortos na noite desta sexta-feira (20) durante um tiroteio ocorrido na comunidade das Mangueiras.  De acordo com informações da polícia, indivíduos encapuzados invadiram o imóvel e retiraram as vítimas de dentro da casa, levando para a rua, onde efetuaram os disparos contra os mesmos.

Não há até o momento informações oficiais da DP de Esplanada sobre a motivação do fato, mas acredita-se tratar de mortes relacionadas ao tráfico de drogas.

As vítimas são Helder de Jesus Mendes da Silva de 27 anos e Vitor Alexandre Silva Santos de 19. Um natural de Salvador e ou de Rio Real, Bahia respectivamente. 


 
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência  (SAMU) foi acionado, mas chegando ao local constatou óbito das vítimas através da médica plantonista. Os homens foram alvejados com disparos na cabeça e região do tórax. Os crimes aconteceram em dois locais distintos de uma região do bairro. 
 
Até a manhã deste sábado os corpos ainda se encontravam expostos a populares que passavam pelo local. 

A polícia Civil esteve no local para fazer o levantamento cadavérico e solicitar ao DPT de Alagoinhas a remoção dos corpos.