PM apreende drogas, rádios comunicadores e seis revólveres em ações na capital e no Conde

Com os criminosos foram apreendidos três revólveres calibres 38 e 32, um tablete de maconha, nove porções da mesma droga

PM apreende drogas, rádios comunicadores e seis revólveres em ações na capital e no Conde

Seis revólveres, drogas, rádios comunicadores e celulares foram apreendidos por policiais militares durante ações diferentes ocorridas nas cidades de Salvador e Conde. Em Conde, uma equipe da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Litoral Norte foi acionada, no início da manhã de domingo (27), para prestar apoio a policiais da 51ª CIPM/Conde. Denúncias relatavam homens armados no povoado de Cobó.

No local, os militares foram recebidos a tiros por um grupo. Houve revide, dois criminosos fugiram e outros três foram atingidos. Eles foram socorridos para o Hospital Municipal, mas não resistiram aos ferimentos. Com os criminosos foram apreendidos três revólveres calibres 38 e 32, um tablete de maconha, nove porções da mesma droga, 199 pedras de crack, um rádio comunicador, um celular e um carregador portátil. 

"A unidade da área fez o levantamento e pediu nosso apoio para averiguar. O policiamento foi intensificado na região, pois é uma area de praia, com uma concentração maior de pessoas", detalhou o comandante da Cipe LN, major Cis Bahiense.

Salvador

Na capital baiana, três revólveres calibre 38, munições, um tablete de maconha, cinco sacos com pedras de crack e 18 pinos de cocaína foram encontrados, no bairro de São Marcos.

Os materiais estavam com três criminosos que entraram em confronto com policiais militares. O trio ficou ferido, foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Um soldado da 47ª CIPM foi atingido durante o confronto e está internado.

"Graças a Deus os tiros transfixaram e o policial está estável e não corre risco de morte", finalizou o comandante da unidade, major Melquiades Rodrigues.