PALAME: Homem morre após reagir a mandado de prisão realizado pela CIPE-LN

De acordo com a polícia os agentes estavam cumprindo o mandado de prisão contra dois indivíduos que não tiveram a identidade  revelada

PALAME: Homem morre após reagir a mandado de prisão realizado pela CIPE-LN

Um homem morreu depois de se envolver em uma troca de tiros com policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado Cipe Litoral Norte na manhã desta terça-feira ( 15) em Palame.

De acordo com a polícia os agentes estavam cumprindo o mandado de prisão contra dois indivíduos que não tiveram a identidade  revelada chegando ao local os militares foram recebidos a tiros e revidaram  a injusta agressão.

Depois da troca de tiros, os policiais encontraram um dos  suspeitos caídos no chão, onde o mesmo foi socorrido e encaminhado  para o hospital mais próximo  diante dos ferimentos o mesmo não resistiu e veio a óbito.

Segundo a polícia, na ação, foram apreendidas um revólver calibre 32, quatro munições deflagradas e duas picotadas, um tablete de maconha e uma balança de precisão, todo material apreendido foi apresentado na delegacia territorial de Esplanada para as medidas cabíveis.