Pai que esfaqueou filho de quatro anos dentro de barco em Salvador tem prisão preventiva decretada

Suspeito é pescador e cometeu tentativa de homicídio em alto-mar. Crime teria sido motivado por fim do relacionamento com a mãe da criança.

Pai que esfaqueou filho de quatro anos dentro de barco em Salvador tem prisão preventiva decretada
Imagem Reprodução

O pai que foi preso em Salvador por esfaquear o filho de quatro anos teve a prisão preventiva decretada, nesta sexta-feira (27), após audiência de custódia. As investigações apontaram que o suspeito levou a criança para alto-mar e filmou o crime com o celular.

Apesar de ter decretado a prisão preventiva do pescador Adilson Gomes Pereira dos Santos, a Justiça determinou o encaminhamento do custodiado para avaliação e, se necessário, tratamento psiquiátrico adequado no sistema prisional.

A criança foi esfaqueada na região da barriga, na quarta-feira (25), e precisou passar por cirurgia no Hospital Geral do Estado (HGE). Ela segue internada em estado estável nesta sexta (27).

Uma testemunha, que preferiu não se identificar, relatou ao g1 que o pescador afirmou que cometeu o crime para se vingar da ex-companheira, mãe da criança. Além do menino de quatro anos, ele é pai de duas adolescentes.

Entenda como ocorreu o crime: