Terça, 07 de abril de 2020
75 9 9273 - 6577
Entretenimento

22/02/2020 ás 13h16 - atualizada em 24/02/2020 ás 12h11

198

Redação Enews

Esplanada / BA

Bell bate recorde de quantidade de shows no Carnaval em 2020: ‘Fico assustado’
Ele admitiu que se surpreende com a quantidade de shows que tem nessa época do ano
Bell bate recorde de quantidade de shows no Carnaval em 2020: ‘Fico assustado’
Passagem do cantor em bloco durante carnaval de Salvador

Há 41 carnavais em cima do trio, Bell Marques convenceria qualquer um de que nada mais o assusta na folia de Momo. Mas isso não é verdade. Em entrevista ao site Bahia Notícias na madrugada deste domingo (23), antes de cantar no Camarote Salvador, ele admitiu que se surpreende com a quantidade de shows que tem nessa época do ano.


“Esse é o ano que eu mais vou tocar na minha história do carnaval. Eu nunca toquei tanto. Ano passado já foi um recorde, mas nesse eu tenho um show a mais. Então eu fico muito assustado pra saber se eu vou conseguir aguentar, porque se eu não conseguir vai ser uma decepção pras pessoas e pra mim também”, admitiu.


Na agenda de Bell, considerando apenas as apresentações nos dias oficiais da festa, entre quinta(20) e terça-feira (25), são 10 shows, em 3 cidades. Em fevereiro, a agenda oficial conta com 25 vezes em que sobe ao palco ou trio. E o mais incrível: Bell não se prepara de forma diferente pra essa maratona.


“A minha preparação é: eu tenho um grau de trabalho muito forte durante o ano. Eu não me preparo só para o carnaval. Então quando eu chego no carnaval, chego muito assustado, porque são muitas horas consecutivas, com muitos shows”.


Na entrevista, o ex-vocalista do Chiclete com Banana falou ainda sobre como surgem os nomes inusitados de seus shows, como “Jingle Bell” no Natal, ou “Bonfim de Tarde” na Lavagem do Bonfim. “Nós sempre estamos nos reunindo e obviamente que as ideias vão aparecendo. Mas você ter uma equipe produtiva, que pensa o tempo inteiro no formato pra nos ajudar… muitas vezes o nome nasce de mim mesmo, outras da equipe, pra que a gente ache o mais bacana”.

FONTE: Bnews

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados