Terça, 07 de abril de 2020
75 9 9273 - 6577
Brasil

26/03/2020 ás 19h22 - atualizada em 26/03/2020 ás 19h30

519

Redação Enews

Esplanada / BA

Ministro da justiça homenageia Guardas municipais de todo Brasil em vídeo
O comandante Alberto Mário demostrou grande entusiamo ao compartilhar o vídeo com membros da corporação em grupos locais
Ministro da justiça homenageia Guardas municipais de todo Brasil em vídeo
Imagem ilustração / GCM de Esplanada durante evento no município

O ministro da justiça Sérgio Moro homenageou nesta quinta feira (26) todos os Guardas Civis municipais do Brasil ao receber um comandante da cidade de Gama em Brasília no seu Gabinete.


Na oportunidade o ministro falou da importância dos servidores de segurança dos municípios no combate junto com outras equipes de diversos categorias, ao COVID-19, vírus que se tornou Pandemia ao atingir dezenas de países pelo mundo.


O vídeo chegou aos GCMs de Esplanada e causou grande orgulho aos servidores da categoria. A GCM de Esplanada vem desempenhando nos últimos dias, um papel importante ao auxiliar de maneira grandiosa os órgãos de saúde designados a conter a disseminação do Coronavírus nas comunidades.


O comandante Alberto Mário demostrou grande entusiamo ao compartilhar o vídeo com membros da corporação em grupos locais. 


A homenagem justa feita pelo ministro é reflexo do grande apoio que os bons profissionais exercendo essa função, vem desempenhando em todo Brasil. 


Em algumas cidades brasileiras, GCMs estão se disponilizando em diversas iniciativas, desde comprar remédios para idosos, mantendo  este grupo de risco em casa, quanto realizando fiscalização em divisas  barreiras sanitárias, afim de controlar o acessos de possíveis contaminados em regiões que ainda não existem casos da doença. 


Confira homenagem do ministro na íntegra. 


FONTE: Redação Enews

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados