Motorista por aplicativo é encontrado morto na Bahia

Neidson Seabra Borges, de 50 anos, estava desaparecido desde terça-feira (12) e foi encontrado nesta sexta-feira (15), no distrito de Arembepe, em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador.

Motorista por aplicativo é encontrado morto na Bahia
Imagem: Reprodução

Um motorista por aplicativo de 50 anos foi encontrado morto nesta sexta-feira (15), no distrito de Arembepe, em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. As informações são da Polícia Civil.

De acordo com informações do Sindicato dos Motoristas por Aplicativo da Bahia (Simmactter), Neidson Seabra Borges estava desaparecido desde terça-feira (12). Testemunhas relataram que ele teria realizado uma corrida fora do aplicativo e depois disso não foi mais visto. No entanto, a informação não foi confirmada pelo sindicato.

Conforme publicado nas redes sociais, o carro de Neidson foi encontrado na quarta-feira (13), no Pólo Petroquimíco de Camaçari, mas a Polícia Civil não confirma.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado e fez a remoção do corpo de Neidson, que passará por necropsia. Não há detalhes se o corpo dele tinha marcas de violência.

A autoria e motivação do crime serão investigadas pela Polícia Civil.