Integrante de facção morre após confronto com policiais da 56ª CIPM em Entre Rios

Integrante de facção morre após confronto com policiais da 56ª CIPM em  Entre Rios
Imagem Reprodução

Durante a operação força total, uma Guarnição do PETO - PELOTÃO DE EMPREGO TÁTICO OPERACIONAL  DA 56ª CIPM,em rondas pela BR-093, se deparou com um veículo Malibu de cor prata com os vidros escuros. Onde foi dada voz de abordagem e o suspeito desembarcou do veículo efetuando disparos contra a guarnição, que revidou, cessando a injusta agressão.

Junto com o indivíduo, ao chão foi encontrado um revólver calibre 38 e no veículo foram encontradas diversas substâncias ilícitas.

 

A guarnição procedeu com a prestação de socorro para o hospital municipal de Entre Rios para o devido socorro, momento este que foi atestado o óbito pelo médico plantonista.

 

Segundo informações levantadas, o indivíduo se tratava de Danilo de Araújo Quadros, conhecido como "Ferrugem", e era um dos líderes da Facção MK (de Camaçari) e atuava no fornecimento de drogas em Entre Rios e já planejava entrar na cidade de vez, além de ser mandante e autor de diversos homicídios na localidade ligados aos confrontos de facções.

 

"A ação é bastante significativa, pois confirma o trabalho da Polícia em combater o crime organizado e o avanço de grupos criminosos."

informa o Major PM Kleber Cruz, comandante da 56ªCIPM, Unidade que pertencente ao CPRL - Comando de Policiamento da Região Leste;

 

MATERIAL APREENDIDO:

1- REVÓLVER CAL.38, marca Taurus, 3 munições deflagradas, 3 intactas;

2- 41 buchas contendo substância análoga à maconha;

3- 31 buchas contendo substância análoga à crack.

4- 10 pinos contendo substância análoga à cocaína.

5-  2 cigarros contendo substância análoga à maconha

6 - 1 relógio.

7-  R$ 10,00 em espécie. 

 

Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA 56ªCIPM