Homem que cometeu feminicídio e homicídio em Esplanada é encontrado morto em povoado de Acajutiba

Homem que cometeu feminicídio e homicídio em Esplanada é encontrado morto em povoado de Acajutiba
Imagem: Reprodução

 

O homem acusado de ter assassinado duas pessoas na rua do Presídio em Esplanada, foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira, 15, numa comunidade rural da cidade de Acajutiba.

 José Roberto, como foi identificado pela Polícia Civil de Esplanada, estava foragido desde a manhã de segunda-feira, 13, quando cometeu o crime de feminicídio e depois homicídio, fugindo em seguida. As vítimas, uma senhora proprietária de um bar, conhecida como Joana, que teria uma relação conjugal com o acusado. E um homem identificado como "Canela", que tentou ajudar dona Joana, mas também foi esfaqueado pelo acusado. Segundo informações, "Canela" tinha Dona Joana como uma segunda mãe.

 A polícia iniciou as investigações para tentar descobrir o paradeiro do autor dos crimes, entretanto, não havia progredido nas buscas. Ao que tudo indica, o homem cometeu suicídio, ao se enforcar em uma árvore na beira de uma estrada nas proximidades do Canatubiá em Acajutiba.

 O acusado pelos crimes estava trajando uma camisa vermelha e uma calça jeans, e estava com a moto que usava para trabalhar vendendo mariscos e verduras, a qual também teria usado na fuga.

 O corpo foi encontrado por moradores da localidade, que ao visualizarem o ocorrido divulgaram imagens nas redes sociais. Segundo informações, a polícia  já teria sido informada sobre o fato.

 

                                                             

               Imagem: Reprodução redes sociais. Foto montagem de Canela e Dona Joana  (vítimas)