Homem morre e outro fica ferido em briga de bar no final de semana em Esplanada

Um homem identificado como Mário Sérgio o qual foi atendido pelo Samu e levado ao hospital onde não suportou o ferimentos e evoluiu a óbito

Homem morre e outro fica ferido em briga de bar no final de semana em Esplanada
Imagem ilustrativa

Um homem evoluiu a óbito e outro ficou ferido após serem atingidos por disparos de arma de fogo em um bar na avenida Mário Andreazza em Esplanada.

Segundo informações apuradas pelo Esplanada News foi relatado por populares a CICOM de Esplanada que um guarda municipal usufruindo de seu dia de folga, estava ingerindo bebida alcoólica e se insinuando para outras mulheres quando um homem de prenome Daniel entrou em luta corporal com o mesmo acertando-o uma cadeira, depois mais dois homens  derrubaram o servidor no chão o batendo, e que ao levantar foi ao carro, sacou uma arma de fogo e atirou em Daniel acertando-o nas nádegas.

Um outro disparo alvejou o ombro e o pulmão de um homem identificado como Mário sérgio que passava de bicicleta pelo local o qual foi atendido pelo Samu e levado ao hospital onde não suportou o ferimentos e evoluiu a óbito sendo atestado pela médica plantonista Natanna Magalhães.

O autor dos disparos evadiu-se do local após o fato. O caso já está sob investigação da delegacia de polícia em Esplanada. 

Boletim oficial registrado pela Polícia Civil:

"Chegou ao conhecimento desta unidade policial, através de um dos investigadores que por volta das 22h acabará de ocorrer um homicídio na avenida mário andreazza, em frente à uma panificadora cardeal, o mesmo deslocou-se ao local indicado e lá foi informado que as vítimas haviam sido encaminhadas ao hospital de Esplanada/BA pelo Samu. dirigiu-se até o hospital  e lá se constatou que um dos indivíduos identificado por Mário Sérgio dos Santos evoluiu a óbito, enquanto a vítima Daniel Silva Oliveira encontrava-se em atendimento em decorrência do disparo de arma de fogo. ainda tomou-se conhecimento que o autor do fato fora o indivíduo identificado por Credimilson Santiago. afirmaram ainda que houve uma discussão no estabelecimento comercial "Bar de luciano", entre o suposto autor e Daniel, sendo que Daniel após arremessar uma cadeira em Credimilson evadiu-se do local e esse adentrou em seu veículo em perseguição a Daniel, pós encontrá-lo no local acima citado, deflagrou disparos de arma de fogo que atingiu Daniel nas nádegas e Mário Sergio que naquele momento passava pelo local do fato numa bicicleta foi atingido vindo a óbito. expediu-se guia nº 34/2022 para remoção do corpo visto que já se encontrava no hospital local. esse é o registro policial."