Homem e cachorro são mortos na porta de casa no sul da Bahia

Vítimas foram baleadas

Homem e cachorro são mortos na porta de casa no sul da Bahia
Imagem: Reprodução

A vítima foi identificada como Marcel Santana Souza, de 38 anos. Ele estava na porta de casa, localizada na Rua Dois de Julho, com seu animal de estimação, o alimentado, quando foi surpreendido por três homens encapuzados. Os dois foram baleados na manhã da última segunda-feira (6). 

"Os suspeitos chegaram em um veículo vermelho e dois deles desceram do carro atirando. Na tentativa de se proteger, Marcel entrou em uma residência vizinha, mas foi perseguido e executado no local", explicou a Polícia Civil.  

O cachorro também foi atingido e morreu no mesmo local. Policiais do 8º Batalhão de Polícia Militar e uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) fora até o local e prestou os primeiros atendimentos, mas a vítima não resistiu. Ninguém foi preso até o momento. 

As investigações são conduzidas pela 2ª Delegacia Territorial (DT - Arraial D'Ajuda) para identificar os três suspeitos e revelar a motivação do crime.  

Fonte: Correio24horas