FEIRA DE SANTANA: Suspeito de matar mulher com golpes de martelo morre após acidente durante fuga

A Polícia Militar e equipes de socorro foram acionadas, mas o óbito foi constatado no local

FEIRA DE SANTANA: Suspeito de matar mulher com golpes de martelo morre após acidente durante fuga
Imagem: Reprodução

Um caseiro é apontado como principal suspeito da morte de uma mulher de 45 anos, atingida com golpes de martelo na madrugada desta segunda-feira (2), em um imóvel localizado no distrito de Maria Quitéria, em Feira de Santana.

O suspeito, identificado como Renato Souza do Carmo, morreu no fim da tarde do mesmo dia, enquanto tentava fugir de uma abordagem policial.

De acordo com informações apuradas, Renato seguia pelo município de Jaguarari quando, durante a fuga, colidiu frontalmente com uma carreta. Com o impacto, ele morreu ainda no local do acidente. O veículo utilizado pelo suspeito pertencia à vítima.

A Polícia Militar e equipes de socorro foram acionadas, mas o óbito foi constatado no local. O corpo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT).

As circunstâncias do crime e da fuga seguem sendo investigadas pela Polícia Civil.