Ciclista baiano que percorre o mundo tem bicicleta roubada e pede apoio ao passar por Esplanada

Comunicadores estão fazendo uma vaquinha e contactando amigos para ajudar José Miguel

Ciclista baiano que percorre o mundo tem bicicleta roubada e pede apoio ao passar por Esplanada

O ciclista baiano José Miguel Ferreira dos Santos, mais conhecido como Flecha, teve sua bicicleta e todos os pertences roubados  em Maceió, e agora pede ajuda para comprar ou equipar uma bicicleta simples que o mesmo ganhou de um empresário em uma das cidades que ele passou, ou alguém doar uma bike para ele.

O Flecha espera também apoio de donos de oficinas de bicletas que de alguma forma possam ajuda-lo a dar continuidade ao seu trajeto.

"Fui jantar na feirinha do mercado e quando voltei tinham levado a bicicleta e minhas roupas, documentos, tudo...", disse. "Agora estou dormindo nos Postos, me ajudem, por favor", completou José Miguel.

A Emissora de rádio Brisa Mar FM recebeu o ciclista na manhã deta segunda-feira e enviou a redação do portal a história. Comunicadores estão fazendo uma vaquinha e contactando amigos para ajudar José Miguel, que já percorreu mais de 30 países em cima de uma magrela.

HISTÓRIA

As viagens fazem parte da sua rotina há 38 anos.  Nascido na periferia de Salvador, o cicloviajante segue pelas estradas e seu maior sonho é conhecer todos os países.

AJUDA

Para ajudar com qualquer quantia o interessado deve entrar em contato com um dos comunicadores envolvidos na arrecadação, através dos números 75 99958-5393 ou 99993-8256.

O ciclista se encontra alojado temporariamente nas calçadas de  um dos quiosques que ficam Avenida São Francisco de Assis, até que possa pegar estrada novamente.