Vídeo mostra momento em que carro de cantora é atingindo por ônibus Vídeo mostra momento em que carro de cantora é atingindo por ônibus
flagrante
Vídeo mostra momento em que carro de cantora é atingindo por ônibus
Conteúdo publicado em 16/06/17
O Esplanada News teve acesso no fim da tarde desta sexta-feira a um vídeo que mostra o momento exato em que o carro onde a cantora Elizia Clívia, ex-vocalista da banda Cavaleiros do forró, é atingido.

No vídeo é possível ver o momento da colisão e a tentativa de parar do motorista que conduzia o veículo coletivo.

O impacto matou na hora a cantora que seguia para uma emissora sergipana onde seria entrevistada.

Pelas imagens nota-se que o condutor do ônibus estava em alta velocidade, mas não é possível identificar qual era a mão principal do cruzamento.

Eliza Clívia Angelino Maranhão foi uma cantora brasileira de forró eletrônico. Ela foi conhecida por seus trabalhos na banda Cavaleiros do Forró, e no grupo Cavalo de Aço, recentemente seguia carreira solo.

Influenciada por seu pai sanfoneiro, Eliza começou sua carreira de cantora na cidade de Monteiro (PB) onde ingressou no grupo Big Banda que depois mudou o nome para Laços de Amor.
Em 2003, entrou para a Cavaleiros do Forró onde permaneceu por dez anos, nesse período participou da gravação de nove CDs e seis DVDs.
Em 2013, foi anunciado seu desligamento da banda junto com Jaílson Santos (com foi casada até 2016), o motivo segundo a própria Eliza seria de questão salarial.

Em março de 2013, Eliza e Jaílson anunciaram seu retorno aos palcos no Forró Cavalo de Aço, onde permaneceu durante cinco anos, ao lado de Marcelo Jubão e Neto Araújo.

Em 2017 a cantora anunciou seu desligamento da banda Cavalo de Aço para investir em sua carreira Solo, e faleceu neste dia 16 de Junho de 2017, vítima de acidente de carro, em Aracaju.

Veja vídeo:



Da redação
Esplanada News - Sempre Informando!

ESTAMOS PREPARANDO UM NOVO PORTAL PARA VOCÊ. AGUARDE!


Rede News Online 2011 - 2017 © Todos os direitos reservados - Total de Visitas: 1538133 - Online Agora: 16