Cantora ex-Cavaleiros do Forró morre em acidente de carro em Aracaju Cantora ex-Cavaleiros do Forró morre em acidente de carro em Aracaju
Fatalidade
Cantora ex-Cavaleiros do Forró morre em acidente de carro em Aracaju
Conteúdo publicado em 16/06/17
A cantora Eliza Klivia, ex-vocalista do Cavaleiros do Forró, de 37 anos, morreu vítima de um acidente automobilístico nesta sexta-feira(16) no Centro da cidade de Aracaju, em Sergipe.

Detalhes do acidente não foram divulgados até a publicação deste post. Eliza, natural da Paraíba, teve passagem marcante e grande reconhecimento em solo potiguar.
Eliza Clívia Angelino Maranhão foi uma cantora brasileira de forró eletrônico. Ela foi conhecida por seus trabalhos na banda Cavaleiros do Forró, e no grupo Cavalo de Aço, recentemente seguia carreira solo.

Influenciada por seu pai sanfoneiro, Eliza começou sua carreira de cantora na cidade de Monteiro (PB) onde ingressou no grupo Big Banda que depois mudou o nome para Laços de Amor.
Em 2017 a cantora anunciou seu desligamento da banda Cavalo de Aço para investir em sua carreira Solo, e faleceu neste dia 16 de Junho de 2017, vítima de acidente de carro, em Aracaju.



ESTAMOS PREPARANDO UM NOVO PORTAL PARA VOCÊ. AGUARDE!


Rede News Online 2011 - 2017 © Todos os direitos reservados - Total de Visitas: 1538169 - Online Agora: 35