Morador entrega bolo em fórum para ‘festejar’ 20 anos de processo sem julgamento Morador entrega bolo em fórum para ‘festejar’ 20 anos de processo sem julgamento
Bahia
Morador entrega bolo em fórum para ‘festejar’ 20 anos de processo sem julgamento
Conteúdo publicado em 09/06/17
Uma situação inusitada chamou a atenção de funcionários do Fórum Jorge Calmon, em Ipiaú, sudoeste baiano, na manhã desta sexta-feira (9).

Um bolo de chocolate foi entregue no local para uma comemoração. No entanto, nenhum dos funcionários se sentiu homenageado pelo presente. Segundo o site Giro em Ipiaú, o bolo foi entregue por um morador, autor de um processo judicial que já dura 20 anos sem julgamento.

O homem alega ter sido lesado por um empresário da cidade que não pagou o valor de uma fazenda vendida pelo autor da ação. Ainda segundo o site, o morador contou que ficou “mais tranquilo” quando soube que o processo “já foi digitalizado”.

Outra esperança é a chegada recente de uma nova juíza para a Vara Civil da Comarca de Ipiaú. Ainda segundo o site, o bolo com cobertura e recheio de chocolate foi degustado pela maioria dos servidores da Justiça local.

(BN)

ESTAMOS PREPARANDO UM NOVO PORTAL PARA VOCÊ. AGUARDE!


Rede News Online 2011 - 2017 © Todos os direitos reservados - Total de Visitas: 1538209 - Online Agora: 31