Prefeitura vai regularizar pagamentos de servidores até sexta-feira (13), afirma sindicato após reunião Prefeitura vai regularizar pagamentos de servidores até sexta-feira (13), afirma sindicato após reunião
Previsão
Prefeitura vai regularizar pagamentos de servidores até sexta-feira (13), afirma sindicato após reunião
Conteúdo publicado em 11/01/17
O Sindicato do servidores municipais de Esplanada publicou no inicio da tarde desta quarta-feira (11) uma nota para relatar detalhes de uma reunião ocorrida durante a manhã na sede da prefeitura com representantes da atual gestão.

Segundo o Sindserme, a reunião aconteceu com a presença do Procurador Geral do Município Ricardo Marcolin, o Secretário de Educação Idelvan Reis e o Diretor de RH, onde foram informados que os pagamentos estariam sendo regularizados até sexta-feira (13). O Sindicato ainda informou ao governo que eventual descumprimento desse prazo, a entidade estaria convocando assembleia geral para segunda-feira, dia 16, com indicativo de Greve Geral.

Em nota, esclareceu ainda que desde outubro/2016, vem dialogando com o Prefeito Eleito a fim de evitar supressão de direitos e atrasos no pagamento de salários, alertando o prefeito que a Entidade não irá admitir perseguições e descumprimento no cumprimento de direitos dos servidores.

Após a posse, o Sindicato oficiou o governo sobre o pagamento dos servidores, 1/3 da férias para educação, e para os demais servidores que saírem de férias, bem como implementação do pagamento do quinquênio e licença prêmio, pagamento da gratificação dos diretores, RC e AC, dentre outros direitos. Com informações do Sindserme.

Vale no entanto ressaltar, que os salários em atraso são referentes ao mês de Dezembro, que teoricamente deveriam ser pagos até o dia 31 pela gestão anterior.

Da redação
Esplanada News - Sempre informando!

Rede News Online 2011 - 2017 © Todos os direitos reservados