Quadrilha Junina Estrela de fogo abre vagas para novos membros de Esplanada e região Quadrilha Junina Estrela de fogo abre vagas para novos membros de Esplanada e região
Cultura
Quadrilha Junina Estrela de fogo abre vagas para novos membros de Esplanada e região
Conteúdo publicado em 09/01/17
Não é de agora que o Esplanada News vem divulgando as ações da quadrilha junina Estrela de Fogo, única no município registrada na FEBAQ - Federação Baiana de Quadrilhas Juninas.

E mesmo com toda união enfrenta dificuldades todos os anos para confecção de figurinos, organização de banda, cenários e transportes, mesmo tendo apoio da prefeitura, o município não pode arcar com todas as despesas e ainda fica muita coisa pendente, onde os integrantes vão em busca como pode, fazem pedágios, pedem no comércio e organizam caruru.

Em todos os anos a Estrela de Fogo já inicia o mês de junho com a agenda cheia, concursos como Arraiá do Galinho de Salvador, Estadual de quadrilhas também na capital, Arraiá de Santana em Feira de Santana, além de concursos regionais organizados pelas quadrilhas do interior baiano.

A quadrilha também já tem apresentações marcadas no São João de Esplanada e na festa de 2 de julho do Timbó, tonando-se tradição no município. Tudo isso de forma gratuita e com muita força de vontade.

Com objetivo de apresentar um melhor trabalho a junina já está com vagas abertas para Esplanada e com a parceira Explosão do Agreste em Cardeal da Silva.

"Nasceu surda no mundo de ouvintes, cresceu muda numa sociedade de cegos, onde o amor ultrapassou as barreiras e mostrou evidentemente a força contra o preconceito". frase que faz parte do novo tema da junina para 2017.

Confira algumas imagens do ensaio fotográfico feito na Praça da Pompéia.



Os interessados devem entrar em contato com Klauus Almeida presidente 071 9 9137 5218 ou Eliel Ramos pelo 075 9 9992 3984.

Da redação
Esplanada News - Sempre Informando!

Rede News Online 2011 - 2017 © Todos os direitos reservados - Total de Visitas: 211134 - Online Agora: 22