Dança e muito rock marcam sábado na cidade de Esplanada Dança e muito rock marcam sábado na cidade de Esplanada
Evento Cultural
Dança e muito rock marcam sábado na cidade de Esplanada
Conteúdo publicado em 27/11/16
Há uma imensa diversidade cultural, principalmente no país onde vivemos, cada uma com suas peculiaridades, todas com direito à expressão, e no sábado foi a vez do rock.

Ontem (26) foi realizado o evento "Noite dos Mortos" no Anfiteatro da cidade, a abertura se deu já com um espetáculo de dança com o grupo esplanadense D.S. interpretando músicas do rei do pop Michael Jackson, sucedendo pela banda Sr. Miyagi, e novamente mais uma apresentação de dança em tributo ao rei do pop, na sequência a banda Aborígines, finalizando com o show da atração principal, a banda Organoclorados, que vem se tornando ícone nos eventos da cidade.



O público foi grande e diversificado, desde crianças à senhores, e adeptos de diversos gêneros musicais, o que é importante pois, segundo o presidente da produtora, Jerfferson Andrade, um dos principais objetivos é unir a cidade de Esplanada através da cultura.



Um fato muito relevante foi a gravação do 1º Documentário Rock and Roll da cidade, que vem sendo produzido desde os preparativos para a festa, inclusive documentando o dia de ontem.

A produtora estava trabalhando com uma rifa para ajudar no custeio da realização do evento, e o sorteio da mesma foi realizado ontem, durante os shows, também foi realizado o sorteio de alguns CD's entre as apresentações das bandas.

O evento revelou alguns talentos da dança em Esplanada, propiciou uma opção alternativa de lazer para toda a família e alimentou a diversidade cultural, tudo isso de forma segura e pacífica.


Da redação Ed Santos
Esplanada News - Sempre informado!

ESTAMOS PREPARANDO UM NOVO PORTAL PARA VOCÊ. AGUARDE!


Rede News Online 2011 - 2017 © Todos os direitos reservados - Total de Visitas: 1538287 - Online Agora: 41