Sábado, 22 de Setembro de 2018
Violência em Esplanada
Homem é morto na porta de casa neste domingo em Esplanada
Imagem: Reprodução internet
Publicado em 10/09/2018

A polícia registrou neste domingo (09/09) mais um homicídio em Esplanada. Dessa vez um homem identificado como José Carlos Abade de Azevedo, de 50 anos, Vulgo "Coroa", estava na porta de sua residência na Rua do Malombê próximo ao colégio municipal Monsano, quando foi alvejado por vários disparos de arma de fogo, na região do abdome e costas.
Segundo a polícia, através de informações do CICOM, policiais de plantão chegaram ao local informado minutos depois e constataram o fato.

De acordo com informações obtidas no local, a vítima ainda conseguiu caminhar alguns metros e cair dentro do imóvel, no quarto, onde foi novamente alvejado. A esposa da Vitima Dona Vanda, ao ser ouvida pela PM disse não saber informar nenhum detalhe sobre os autores. A situação foi passada ao IPC Haroldo, da Delegacia local, que ficou de tomar as medidas cabíveis.

Na residência foi encontrada uma pequena quantidade de substância análoga a maconha, material entregue ao IPC. Segundo o Investigador, haverá perícia, porém a remoção do corpo será por conta da família, via funerária.

Por: Redação Enews
Comentários
veja também
Rede News Online 2011 - 2018 © Todos os direitos reservados - 29 usuários online - Páginas visitadas hoje: 7538