Sábado, 22 de Setembro de 2018
Eleições 2018
Através de live Rodrigo responde a pronunciamento de Paulo Azi em Esplanada
Imagem: Reprodução
Publicado em 05/09/2018

O Deputado Federal Paulo Azi esteve noite desta terça-feira (04), juntamente com o presidente da Câmara de Vereadores de Salvador e Candidato a Deputado Estadual Léo Prates em um encontro com lideranças políticas o Prefeito Francisco da Cruz e ex-prefeito José Aldemir da Cruz.

O portal Esplanada News não foi convidado para o evento que aconteceu em um clube no centro da cidade.

‘’Em Esplanada, com o prefeito Franco, o ex prefeito Aldemir, o candidato a deputado estadual Léo Prates e amigos participando do pontapé inicial da campanha na mais bela cidade do litoral norte da Bahia.’’, disse a assessoria na fanpage oficial de Azi.



Já Léo Prates nada registrou na sua fanpage oficial também no Facebook.

Através do seu perfil oficial no Facebook o ex-prefeito Rodrigo de Castro Lima (Podemos), irmão do Deputado Alex Lima (PSB), respondeu através de uma transmissão ao vivo os questionamentos do Deputado.

‘’Se o município de Esplanada estivesse na situação calamitosa que o senhor disse ontem que ele estava como é que nós recebemos dinheiro Federal até se não me engano o mês de novembro ou dezembro? Como é isso? Como é que conseguimos contratar com banco! Vossa Excelência sabe deputado, que o banco do Desenbahia, é um banco apesar de público, mas que cumpre regras e que está sujeito a órgãos de controle e portanto celebrou conosco um contrato de empréstimo, do qual recebeu parcela até o mês de Dezembro. Nós recebemos recursos federal até o último instante deputado e os senhores simplesmente paralisaram o município.’’, relatou Rodrigo.

‘’Todo mundo sabe que senhor indicou boa parte da equipe que comanda a Prefeitura de Esplanada. É importante que as pessoas saibam que boa parte do desastre que está aí hoje nas ruas que as pessoas tem sofrido na pele são frutos de pessoas indicadas pelo senhor. Que não teve lugar em Alagoinhas, quem não teve lugar em Camaçari, quem não teve lugar em Salvador e o senhor acoitou aqui na Prefeitura de Esplanada. O resultado está aí!.’’, disse o ex-prefeito em outro trecho.

Assista a live íntegra:


Esplanada News – Sempre Informando!

Por: @eliel_ramoss
Comentários
veja também
Rede News Online 2011 - 2018 © Todos os direitos reservados - 22 usuários online - Páginas visitadas hoje: 7425