Sábado, 22 de Setembro de 2018
Agressão física
Servidor público ferido em comunidade e discussão em lanchonete são destaques do fim de semana em Esplanada
Imagem: Reprodução internet
Publicado em 02/09/2018

O subdiretor da Guarda civil de Esplanada foi envolvido numa acalorada discussão por volta das 23 horas deste sábado numa lanchonete localizada próxima a uma bomboniere no centro da cidade.

De acordo com o informações disponibilizadas pelo Cicom, o servidor encontrava-se no estabelecimento quando discustiu com dois outros cidadãos que depois se retiraram do local em um veículo VW GOL branco.

Não foram relatadas porém nas informações do Cicom, quais teriam sido as motivações para justificar a acalorada discussão que acabou acionando a PM até o local.

Quando a polícia militar chegou ao local informado, uma viatura da GCM com operacionais já se encontrava no local. Após contato com a vítima, a PM através dos trabalhos do SD PM Nascimento, na VTR 9.5618, no comando do CB PM Laércio realizou buscas, com o apoio da Guarda Municipal, porém o veículo informado onde estariam os homens envolvidos não foi localizado.
O servidor da GCM foi orientado a registrar o fato na delegacia de polícia local.

Pedido de desculpas
O homem apontado como causador da situação de desconforto procurou as pessoas que estavam no estabelecimento comercial para pedir desculpas pelo fato ocorrido. Segundo o mesmo, a situação saiu do controle sem necessidade, pois conhecia algumas das pessoas na lanchonete, mas que infelizmente teria perdido o controle de suas ações naquela noite. A GCM de Esplanada convidou o rapaz para uma conversa franca sobre o ocorrido, o orientando e esclarecendo algumas questões, já que algumas pessoas que se encontravam no ambiente eram agentes da corporação em momento de lazer com seus familiares


Servidor público ferido
Outro fato envolvendo um servidor ocorreu na comunidade "Cidade de Deus", de acordo com informações disponíveis nas redes sociais, o GCM de prenome Tiago Lins foi encontrado por outros GCMs com vários ferimentos no rosto e partes do corpo.
Uma unidade da SAMU esteve no local e realizou os primeiros socorros, em seguida o mesmo foi encaminhado até a Santa casa de misericórdia onde recebeu o devido atendimento.

A publicação não informou se o servidor foi agredido ou sofreu um acidente.

Por: Polícia militar
Comentários
veja também
Rede News Online 2011 - 2018 © Todos os direitos reservados - 25 usuários online - Páginas visitadas hoje: 6598