Sábado, 22 de Setembro de 2018
Violência
Tentativa de homicídio marca fim de semana na Jamaica em Esplanada
Imagem: Reprodução
Publicado em 20/08/2018

De acordo informações do 3° Pelotão da 56° CIPM a tentativa de homicídio aconteceu na noite deste domingo (19), por volta das 20h00min na Jamaica em Esplanada.

José Francisco dos Santos, 36 anos, é morador da Rua São José, s/nº, Timbó e foi alvejado com cerca de 3 disparos de arma de fogo.

''A guarnição do 3º Pelotão, a bordo da viatura 9.5617, comandada pelo SD PM Israel foi informada pelo telefone funcional que no Hospital de Esplanada havia dado entrada um homem, vítima de arma de fogo, com duas perfurações nas costas e uma no abdome. A guarnição foi até o hospital, onde ao ser indagado, a vítima informou que o fato ocorreu no Bairro Jamaica, bem como, acrescentou que quem tentou contra sua vida foi um indivíduo conhecido por Lucas, a mando de chefe do tráfico no referido Bairro, sendo o mesmo orientado a registrar o ocorrido na Delegacia de Esplanada, para a adoção das providências cabíveis. Salientando que no Hospital a aludida vítima ficou aos cuidados da médica Dra. Daniela Betina Pacheco.'', Disse a Polícia Militar.

Ainda segundo os militares após apurar o caso foi realizado o deslocamento da viatura de prefixo 9.5617, em ronda ostensiva no local do ocorrido.

Esplanada News - Sempre Informando!

Por: 3º Pelotão da 56° CIPM/Esplanada News
Comentários
veja também
Rede News Online 2011 - 2018 © Todos os direitos reservados - 24 usuários online - Páginas visitadas hoje: 6703