Terça, 21 de Agosto de 2018
Criminalidade
Tio e sobrinho são assassinados a tiros na zona rural de Alagoinhas
Imagem: Reprodução
Publicado em 02/08/2018

Um duplo homicídio foi registrado na noite desta quarta-feira (1/8), por volta das 19h, na Fazenda Espuma, próximo do posto da PRF, na zona rural de Alagoinhas.

Segundo informações da polícia, dois homens encapuzados invadiram uma residência procurando por Lucas Carvalho Ferreira, 22 anos, conhecido como “Eza”, e ordenou que ele e o sobrinho Eduardo Silva de Souza, 18, deitassem no chão, em seguida efetuaram vários disparos contra as vítimas.

Conforme o boletim da ocorrência, Eduardo e uma mulher que foi atingida por estilhaços de bala nas pernas, foram socorridos por familiares até o Hospital Regional Dantas Bião, sendo que o jovem não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Ainda de acordo com o boletim, no momento do crime além das duas vítimas, havia mais três familiares e três crianças na residência, sendo a mais velha de 10 anos, a qual foi ameaçada por um dos atiradores. Os corpos foram removidos até o Instituto Médico Legal (IML). A autoria e a motivação do crime estão sendo investigadas pela polícia civil.

Por: *Alta Pressão Online
Comentários
veja também
Rede News Online 2011 - 2018 © Todos os direitos reservados - 24 usuários online - Páginas visitadas hoje: 14397