Terça, 21 de Agosto de 2018
Política Nacional
Policiais federais lançam pré-candidaturas em Brasília; Anderson Muniz é aposta na Bahia
Imagem: Reprodução
Publicado em 10/07/2018

Um grupo de agentes da Policia Federal , lançou na terça-feira (22/05), um “projeto de renovação política”.

A candidatura de 30 agentes da PF, dentre eles o baiano Anderson Muniz, para o Congresso Nacional e para câmaras legislativas serão lançadas em Brasília.

A Federação Nacional dos Policiais Federais (Fenapef) afirmou receber manifestações populares pedindo maior representatividade dos agentes da PF na política. “A população confia que os policiais federais podem ter um papel decisivo no combate à corrupção nos ambientes de tomada de decisão”, avalia.

Para o presidente do Sindicato dos Policiais Federais da Bahia (Sindipol-BA), José Mario Lima, o nome de Anderson Muniz vem ao encontro de tudo quanto iniciado no Brasil por parte da Fenapef, sendo ele a expressão disso na Bahia.

O movimento conta, ainda, com site oficial, em que os eleitores brasileiros poderão conhecer os ideias, propostas e candidatos da Frente nos vários estados para os cargos de senador, deputado federal, deputado estadual e deputado distrital.

O Policial Federal já esteve em Esplanada ouvindo a juventude a toda a população e disse pretender volta sempre que for solicitado, ganhando ou não a eleição.

Por: Redação
Comentários
veja também
Rede News Online 2011 - 2018 © Todos os direitos reservados - 30 usuários online - Páginas visitadas hoje: 14561