Terça, 21 de Agosto de 2018
Cidade
Esplanadense busca patrocínio para disputar a final do concurso Rainha e peão na Vaquejada de Serinha
Imagem: Renata Mendes
Publicado em 05/07/2018

Renata Mendes, 20 anos, participou da classificatória dia 16 de junho no concurso de beleza "Rainha e peão" da Vaquejada de Serrinha 2018, onde se classificou como representante da cidade de Esplanada.

Foram escolhidos dezoito candidatos para disputar a final do concurso, que acontece no dia 11 de agosto, a partir das 20h, na área coberta do Parque Maria do Carmo, em Serrinha.

Renata ressalta que precisa de apoios e patrocínios que possam ajudá-la, os interessados podem entrar em contato pelo (75) 9226 - 3353.

“Preciso de ajuda para a próxima fase que requer custos financeiro e apoios, mas não tenho como arcar com todas as despesas”, explica.

Na ocasião, os candidatos serão avaliados por um júri técnico nos requisitos: beleza, simpatia, elegância e desenvoltura. Todos os candidatos selecionados para concorrer ao título de Rainha e Peão, independente de terem sido os vencedores do concurso ou não, terão como prêmio de participação o acesso livre ao Camarote Vip durante os três dias de festa da Vaquejada.

Depois de eleitos, os vencedores deverão comparecer devidamente caracterizados a todos os eventos relacionados ao Parque Maria do Carmo, principalmente ao desfile de abertura com a cavalgada que será realizado no dia 6 de setembro de 2018.

Milhares de pessoas são esperadas na área coberta do parque Maria do Carmo, em Serrinha. A noite de Glamour também terá muita Musicalidade com o Sertanejo Universitário de seu Maxixe e a banda Sela Vaqueira.

Esplanada News - Sempre Informando!

Por: Aporá News
Comentários
veja também
Rede News Online 2011 - 2018 © Todos os direitos reservados - 22 usuários online - Páginas visitadas hoje: 14578