Terça, 21 de Agosto de 2018
Política
Primeiro trecho duplicado da BR-101 na Bahia é entregue em Esplanada
Imagem: Eliel Ramos/ Daniel Miller
Publicado em 30/06/2018

O ato de liberação do tráfego no primeiro trecho duplicado da BR-101 na Bahia aconteceu na tarde deste sábado (30), em Esplanada.

Após o cancelamento a cerimônia foi remarcada para acontecer por volta das 15h30min no km 35, mas de acordo o baixo público a ação foi direta para o simbólico corte da fita e em seguida para avaliação da ponte do Rio Itapicuru que corta o município.

Mesmo com toda ação divulgada nacionalmente através dos veículos de comunicação do governo Federal o tráfego ainda não está liberado, ficando sob a responsabilidade do consórcio Mota-empa-concresolo, mediante sinalização e trabalho de mudança de via.

A reportagem do Esplanada News notou ainda que pequeno ajustes ainda estão sendo finalizados e que podem demorar alguns dias.

Estiveram presentes além do o atual Ministro de Estado dos Transportes, Portos e Aviação Civil do governo brasileiro Valter Casimiro, pré-candidatos a deputados estaduais e Federais, o ex-prefeito e médico Fernando Grise, ex-vice prefeito e médico Jenner Grise, o vereador e advogado Ronan Grise, o ex-prefeito Diolando Batista, vereador Adailton Mendes, Vereador Marquinhos Pinheiro e diversas lideranças e assessores.

A falta de público gerou comentário negativos internos: ''Uma vergonha, um representante federal vem inaugurar uma obra importante dessa e nem 50 pessoas comparecem'', destacou uma das presentes.

Populares também falaram da importância da obra e o benefício sendo destaque para cidade de Esplanada.

''São cerca de 23km em solo esplanadense de progresso. O governo vai e essa obra ficará para população, a oportunidade é essa, de ver os políticos e cobrar melhorias na infraestrutura local e do estado'', destacou outro.

Veja vídeo feito com exclusividade pelo Portal:



Fotos:



Esplanada News - Sempre Informando!

Por: Eliel Ramos
Comentários
veja também
Rede News Online 2011 - 2018 © Todos os direitos reservados - 15 usuários online - Páginas visitadas hoje: 14445