Domingo, 17 de Junho de 2018
Sem parceria
Prefeitura de Esplanada quer romper com o Governo da Bahia após transferência de comandante
Imagem: Reprodução/internet
Publicado em 09/06/2018

A transferência do ST Gilson Cruz do Pelotão de Esplanada esta sendo motivo de “burburinho” em toda cidade haja vista a sua credibilidade, junto à sociedade local, por conta da sua atuação no seguimento do combate a violência.

Um empresário afirmou em bom tom, que o militar conhece todos os bairros e ruas como a palma da mão, onde ele é tido como um grande gerenciador de conflitos, e a cidade teve os índices de violência bastante diminuídos por conta de sua atuação.

Acontece que a tempos atrás Gilson teve um desentendimento com um político local, onde este foi a uma emissora da cidade, e o acusou de ser miliciano, de ter um vida incompatível ao seus vencimentos, onde ainda segundo o seu acusador, ele possuía casa em praia e carros de luxo, motivo para que a corregedoria da PM fizesse uma averiguação em sua vida financeira.

Fato com que o ST entrasse na Justiça movendo ação contra o político, onde em primeira instância já teve a causa ganha.

Hoje a prefeitura mantém uma despesa com a corporação que gira em torno de R$ 11.620,00 reais mensal, onde são custeados alimentação, combustível, aluguel de imóvel, manutenção de viaturas, auxilio com funcionários civis, etc.

Custo esse que é feito com total prazer, onde os resultados são visíveis a cada dia, com a PAZ reinando na cidade.

Na próxima segunda feira o prefeito da cidade Francisco da Cruz, o vice Djalma Brito, o presidente da Câmara de Vereadores Adailton Mendes, e seu vice Marcos Pinheiro e membros do Conselho Comunitário de Segurança do município, estarão se deslocando para Feira de Santana onde se encontrarão com o Coronel Luziel Andrade do CPRL Comando de Policiamento Regional Leste, para saber o que motivou a transferência do ST Gilson Cruz.

Para eles é inadmissível que um simples fato político, possa estar por trás de tal fato que deixou boa parte da população de bem perplexa com tal atitude.

Gilson Cruz já trabalha na cidade a mais de uma década, onde sua atuação sempre foi primordial, no tocante a segurança que todo cidadão almeja.

Sabemos que o governador Rui Costa é um entusiasta da corporação, e por ser um administrador JUSTO, não permitirá a continuidade deste transtorno a cidade de Esplanada.

Por: Aragão notícias
Comentários
veja também
Rede News Online 2011 - 2018 © Todos os direitos reservados - 27 usuários online - Páginas visitadas hoje: 28505