Domingo, 17 de Junho de 2018
Política
Lídice: Não teria nome melhor para dirigir Alba, diz Alex Lima
Imagem: Matheus Morais/ bahia.ba
Publicado em 22/05/2018

O deputado estadual Alex Lima (PSB) afirmou na manhã desta terça-feira (22) que “não teria nome melhor” para dirigir a Assembleia Legislativa da Bahia (Alba) do que o da senadora Lídice da Mata. Para ele, “seria uma honra ser presidido” pela correligionária que dirige o partido no estado, mas o foco dela é “continuar no senado federal”.

A socialista ainda aguarda a decisão do governador Rui Costa (PT) sobre a composição da chapa que vai concorrer às eleições de outubro. Na majoritária, ela disputa a segunda vaga ao senado com o presidente da Alba, Angelo Coronel (PSD), já que a primeira é fato consumado, pertence ao ex-ministro Jaques Wagner (PT).

Sobre as negociações internas para a escolha entre Lídice e Coronel, Lima acredita que o processo é transparente e defende que “não está tendo puxada de tapete”.

Para o deputado, a socialista é “mulher honrada”, e “reúne as qualificações para exercer qualquer função dentro do grupo, seja como deputada estadual, deputada federal, secretária de estado, como candidata a prefeita de Salvador, qualquer condição ou qualquer função pública”.

Por: Luís Filipe Veloso / Matheus Morais
Comentários
veja também
Rede News Online 2011 - 2018 © Todos os direitos reservados - 32 usuários online - Páginas visitadas hoje: 28655