Terça, 21 de Agosto de 2018
Cidade
Associação de Guardas Municipais de Esplanada divulga nota de repudio a pronunciamento de diretor
Imagem: Reprodução
Publicado em 22/05/2018

O caso ganhou repercussão após a sede do município amanhecer no último sábado (19), com faixas expostas pedindo a saída do diretor da Guarda Civil Municipal Alberto Mário.

De acordo Alberto em resposta a reportagem do Esplanada News e em entrevista a rádio local o caso se tratou de uma manifestação isolada de 6 Guardas Municipais.

Nesta terça-feira (22), a AGCMES - Associação dos Guardas Civis Municipais de Esplanada divulgou uma nota de repúdio ao pronunciamento do diretor. Confira:

''A AGCMES vem através desta publicação expor seu posicionamento a respeito da declaração por áudio do Sr. ALBERTO MÁRIO ( BETO DE CARLINHOS) ao Portal Esplanada News tentando caracterizar como atitude pessoal e politiqueira de seis pessoas o que na verdade se trata de MANIFESTAÇÕES COLETIVAS de uma categoria profissional, através de suas INSTITUIÇÕES SINDICAIS.

A Associação repudia qualquer tipo de PARCIALIDADE, PERSEGUIÇÃO E MENTIRA!
O Sindserme que já assumiu responsabilidade sobre a exposição das faixas pela cidade, com trechos escrito (FORA BETO),é e sempre foi parceiro da AGCMES no que diz respeito a defesa da classe contra qualquer tipo de perseguição e também na garantia dos direitos desses guerreiros e guerreiras, pais e mães de famílias que arriscam suas vidas e as de seus entes queridos, para contribuir com a segurança da população de Esplanada - BA.

Para comprovar que o Diretor da GCM de Esplanada (BETO DE CARLINHOS) faltou com a verdade em seu pronunciamento, a partir de hoje iremos publicar episódios diários da
Nova Série:

#FORABETO e #FORABRUNO! Com testemunhos de vários guardas municipais de Esplanada, relatando a insatisfação da classe! Por tempo indeterminado !
AVANTE AGCMES
AVANTE GCM ESPLANADA
Com vocês o Sr. Paraíba no 1° EPISÓDIO DA SÉRIE: #FORABETO e #FORABRUNO''. Finalizou.



Esplanada News - Sempre Informando!

Por: Eliel Ramos/ AGCMES
Comentários
veja também
Rede News Online 2011 - 2018 © Todos os direitos reservados - 25 usuários online - Páginas visitadas hoje: 8310