Quarta, 23 de Maio de 2018
Saúde
PSF do Timbó tem luz cortada pela Coelba por falta de pagamento
Imagem: Reprodução
Publicado em 15/05/2018

De acordo informações de moradores do Bairro do Timbó o corte do fornecimento de energia elétrica foi realizado nesta terça-feira (15), por uma equipe da Coelba.

O posto um dos mais movimentados do município agora está temporariamente sem funcionamento e a população teme ficar desassistida por muito tempo.

"Para mim é uma vergonha, agora temos que ir para onde? Para o centro? Prefeito Fraco respeite Esplanada, respeite o Timbó", disparou uma moradora.

"Quando eles vierem aqui de novo atrás de votos vão ver nossa resposta", disse outro.

O ex-prefeito e presidente municipal do Podemos Rodrigo de Castro Lima usou uma rede social para falar sobre o assunto: "Acabo de receber as imagens da Unidade da Saúde do Timbó, onde segundo informação de moradores, hoje foi cortado o fornecimento de energia elétrica... Será que existe justificativa para isso? Até quando os espertalhões, que pensam estarem levando alguma vantagem, vão se dar conta que TODOS nós somos prejudicados com tal situação? Será que quando normalizar o fornecimento de energia, ainda terá um fotógrafo acompanhando a ação e enaltecendo a grande conquista? Triste Esplanada". Finalizou.




PSF dos Capuchinhos

A reportagem do Esplanada News esteve no Posto de Saúde da Família dos capuchinhos no centro da cidade e constatou o abandono da obra. Confira o vídeo:



Até o fechamento da matéria a Prefeitura Municipal de Esplanada não tinha se pronunciado oficialmente sobre o assunto.

Esplanada News - Sempre Informando!

Por: Eliel Ramos
Comentários
veja também
Rede News Online 2011 - 2018 © Todos os direitos reservados - 26 usuários online - Páginas visitadas hoje: 24263