Terça, 21 de Agosto de 2018
Bahia
Suspeito de estuprar jovem de 18 anos e criança é solto depois de 4 meses
Imagem: Reprodução
Publicado em 12/05/2018

O homem suspeito de estuprar uma jovem de 18 anos em uma boate em Jacobina, no norte da Bahia, que foi preso há mais de quatro meses foi solto pela Justiça e irá responder aos processos em liberdade.

O homem também é suspeito de cometer o mesmo crime contra uma criança em Capim Grosso. Os dois processos correm sob segredo de Justiça. Ele recebeu o benefício do relaxamento da prisão preventiva após uma audiência ocorrida nesta quinta-feira (10).

A decisão era referente à denúncia registrada no município de Capim Grosso, em 2014, com uma vítima de 8 anos de idade. Sobre a denúncia em Jacobina, o crime teria acontecido em dezembro de 2017 e o suspeito já havia conseguido relaxamento da prisão há cerca de um mês, depois da decisão do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA).

Segundo informações do G1, a decisão de relaxamento de prisão no caso de Capim Grosso foi da juíza Ana Lúcia Ferreira de Souza. Tal medida ocorre quando o magistrado entende que a soltura do acusado, enquanto ele aguarda julgamento, não irá afetar o andamento do processo.

Por: Redação
Comentários
veja também
Rede News Online 2011 - 2018 © Todos os direitos reservados - 24 usuários online - Páginas visitadas hoje: 14695