Terça, 21 de Agosto de 2018
Susto na madrugada
Unidade do SAMU de Esplanada é alvejada com tiro durante traslado para Alagoinhas
Imagem: Esplanada News
Publicado em 12/05/2018

Os profissionais plantonistas de uma das unidades de socorro do SAMU de Esplanada foram surpreendidos na madrugada deste sábado dia 12, durante um traslado de um paciente para o município de Alagoinhas.

Segundo informações cedidas para nossa reportagem, a unidade realizou um atendimento na região de Palame após um acidente de trânsito, a vítima havia colidido com sua moto em um animal na pista, tendo que ser encaminhada até o hospital Dantas Bião em Alagoinhas. Entretanto ao chegar naquela cidade, um veículo com dados ignorados passou pela unidade móvel em sentido contrário e efetuou um disparo de arma de fogo que atingiu a lateral do veículo de socorro, na porta do lado do motorista.

Ninguém ficou ferido, mas o fato deixou os plantonistas assustados.
Não há nenhum indício de que o disparo tenha sido efetuado em represália ao paciente.


Essa é a primeira vez que uma unidade de atendimento da SAMU passa por uma situação como essa. Em contato com o subtenente Gilson Cruz, a reportagem obteve a informação que sempre que necessário, dependendo do histórico do paciente ou da ocorrência em que o mesmo está envolvido, uma viatura realiza a escolta do SAMU, entretanto na ocorrência desta madrugada não havia necessidade de tal apoio por ter se tratar de um acidente corriqueiro onde não foi solicitado a presença de um efetivo.

Por: Redação Esplanada News
Comentários
veja também
Rede News Online 2011 - 2018 © Todos os direitos reservados - 29 usuários online - Páginas visitadas hoje: 14683