Quarta, 23 de Maio de 2018
Região
Vereador anuncia concurso público em sessão da Câmara de Entre Rios ''Segundo semestre''
Imagem: Eliel Ramos
Publicado em 10/05/2018

A sessão da Câmara de Vereadores desta quarta-feira (19), contou com todas as indicações aprovadas por unanimidade dos legisladores presentes.

Fazendo uso da palavra o Vereador e Professor Dedé agradeceu a aprovação das indicações feitas por ele e citou as regiões carentes no abastecimento de água no município de Entre Rios.

''Participei da posse das pessoas que passaram no concurso público de nosso município e fiquei um pouco triste por não termos dado um curso preparatório para os entrerrienses participarem desse concurso'' Relatou. Dos cerca de 100 presentes não tinha 20 pessoas que fosse do nosso município. E informou que breve cerca de 500 cargos comissionados da Prefeitura serão exonerados.

Na oportunidade o vereador ainda informou que a Câmara Municipal de Vereadores de Entre Rios realizará concurso público no segundo semestre de 2018.

O segundo e último vereador a usar a tribuna foi Macos César que parabenizou o vereador Dedé referente a indicação na construção de espaços de lazer no município e disse ser necessário conversar com a empresa EMPA para apoio nessa ação. E cobrou resposta refente a indicação do dia 02 de abril que dispõe sobre a proposta da coleta seletiva do município". Até o momento o governo não deu uma resposta". Destacou.

Marcos ainda falou que a população de Porto de Sauípe vem sofrendo com a falta de coleta do carro do lixo. A reforma administrativa foi novamente defendida pelo edil e disse que o governo está no caminho certo.

A 13° Sessão foi encerrada por volta das 19:43h.

Confira a pauta na íntegra:



Por: Eliel Ramos
Comentários
veja também
Rede News Online 2011 - 2018 © Todos os direitos reservados - 31 usuários online - Páginas visitadas hoje: 24255