Quarta, 23 de Maio de 2018
Copa da Laranja
Seleção de Esplanada empata com Rio Real e se despede da copa da laranja
Imagem: Reprodução internet
Publicado em 07/05/2018

A seleção de Esplanada se despediu neste domingo da Copa da Laranja após empatar em 2x2 com a seleção de Rio Real pelas semifinais da competição regional.

A partida foi realizada no município de Acajutiba, considerado estádio Neutro pela liga Cipoense. A realização do jogo em outra cidade se deu após apelações impetradas pelas equipes diante das irregularidades apresentadas pelas seleções após o empate de 1x1 no jogo ocorrido no dia 22 de Abril em Esplanada.

Neste, a seleção de Esplanada através do secretário de Esportes Clécio Brito , alegou que a equipe de Rio Real utilizou um jogador profissional, não permitido pelo regulamento. Após isso, a seleção de Rio Real também alegou que a seleção de Esplanada utilizou um jogador nas mesmas condições.

Mediante aos fatos e as provas apresentadas, a Liga cipoense decidiu pela realização de uma nova partida ocorrida neste domingo dia 06 que culminou na eliminação definitiva da seleção esplanadense após o novo empate durante a partida.
O primeiro jogo realizado na cidade de Rio Real, a equipe da casa venceu por 1x0. Na soma dos resultados, Rio real acabou vencendo por 3x2.

Para desportistas locais, a participação da seleção em 2018 foi uma das melhores dos últimos anos em competições intermunicipais.

Por: Redação Enews
Comentários
veja também
Rede News Online 2011 - 2018 © Todos os direitos reservados - 35 usuários online - Páginas visitadas hoje: 24331