Sábado, 22 de Setembro de 2018
Desabafo
Organização de Bloco diz que mini trio enviado pela prefeitura era incompatível com evento
Imagem: Reprodução/Internet
Publicado em 14/02/2018

Um dia após cancelar arrastão de carnaval, o principal organizador do Bloco "Se Atrapalha e Venha K" revelou na manhã desta quarta-feira (14) de cinzas que o mini trio enviado pela prefeitura de Esplanada para o evento era incompatível com a grandiosidade que se transformou o bloco nos últimos anos.

Em tom de desagrado com o apoio dado pela gestão municipal, Marivaldo Dias disse em seu perfil no facebook que quem enviou o mini trio para o evento não tem conhecimento da história do bloco.

De acordo com apuração do Esplanada News o trio que se esperava para o evento era o "Trio Fofinho" que puxou um bloco na comunidade da Barra do Itariri no fim de semana.
Músicos alegaram que o mini trio não tinha espaço suficiente para posicionar a quantidade de instrumentos utilizados para realizar um show.

Marivaldo ainda revelou que está deixando o Bloco e que não quer carregar a culpa do evento não ter acontecido, alegando que o mini trio disponibilizado pela prefeitura não seria utilizado nem em um comício do grupo político no poder. O organizador ainda agradeceu a CIPE LN, Polícia militar, Guarda civil e membros do conselho tutelar que se fizeram presente na concentração do evento.

Na terça, numa postagem minutos após o cancelamento do arrastão, Neguinho como é popularmente conhecido, havia prometido a saída do Bloco ficaria para o domingo de Páscoa, fugindo dessa forma, da tradicional saída em fevereiro como nos últimos anos.

Por: Redação Enews
Comentários
veja também
Rede News Online 2011 - 2018 © Todos os direitos reservados - 21 usuários online - Páginas visitadas hoje: 6543