Sábado, 22 de Setembro de 2018
Sem arrastão
Alegando tempo chuvoso organização cancela saída de bloco na terça de carnaval em Esplanada
Imagem: Reprodução/Internet
Publicado em 13/02/2018

"Entrou água" nas expectativas da organização do bloco "Se atrapalhe e venha K" que sairia nesta terça-feira de carnaval em Esplanada. Segundo a organização o tempo chuvoso teria feito com que as atrações, polícia militar e organização chegassem a um consenso e optassem pelo cancelamento do evento amplamente divulgado nos meios de comunicação da cidade.

Entretanto, segundo informações obtidas pela reportagem do Esplanada News, o mal tempo, que nunca foi obstáculo para a realização da festa, não teria sido o fator principal para que o evento fosse cancelado. Pessoas ligadas aos organizadores relataram que as atrações não aceitaram tocar em um mini trio disponibilizado pela prefeitura municipal.

A informação de que a prefeitura apoiaria o evento de forma integral foi divulgado há 13 dias da festa , e além de arcar com o cachê das bandas, a prefeitura também iria ceder um trio para realização do percurso, porém na última hora enviou um mini trio que não teria agradado as atrações.

O cancelamento acabou deixando vendedores ambulantes e foliões decepcionados, mesmo com a chuva que caiu diversas vezes durante o dia, a expectativa era que o evento acontecesse.

Populares informaram que um grupo de pessoas chegou a sair atrás de um carro de som até a praça de eventos, mas foram bloqueados pela CIPE/LN nas imediações do viaduto, impossibilitando assim, a continuidade do percurso.

Nas redes sociais, o organizador Marivaldo Dias, conhecido como Neguinho de Gueir disse que o mal tempo fez com que o evento fosse adiado para o domingo de Páscoa no mês de Abril.

Por: Redação Enews
Comentários
veja também
Rede News Online 2011 - 2018 © Todos os direitos reservados - 23 usuários online - Páginas visitadas hoje: 6561