Domingo, 25 de Fevereiro de 2018
Caso de polícia
Policia esclarece morte de homem que foi atingido por pedra durante briga no Palame
Imagem: Reprodução/Internet
Publicado em 07/02/2018

O Menor de 17 anos U.D.C.S.J prestou declarações na tarde de hoje na Delegacia Territorial de Esplanada e afirmou ao Delegado Wagner Marinho que agiu em legitima defesa ao arremessar uma pedra que atingiu a cabeça de Tiago Nascimento Pimenta, ceifando a sua vida.

Numa primeira versão colhida e divulgada pela polícia militar através de populares, a informação era de que a vítima teria caído e batido a cabeça em um paralelepípedo após levar um soco do agressor.

Segundo o menor infrator, por volta das 00:00 hora de 20/01/2018, o mesmo encontrava-se em uma Praça na localidade de Palame em companhia de mais 02(dois) amigos, quando a vítima Tiago e mais um amigo iniciaram uma confusão com ele e seus dois amigos e passaram a agredi-lo.

Segundo U.D.C.S.J ao cair ao solo após receber um chute no abdômen, apoderou-se de uma pedra que estava no solo e arremessou para defender-se, sem ter alvo específico.

Arguido pela Autoridade Policial, U.D.C.S.J entrou em contradição ao afirmar que viu Tiago correr quando arremessou a pedra.
Testemunhas do ato infracional serão ouvidas na Delegacia e o procedimento investigativo será encaminhado ao Ministério Publico local.

Por: Policia civil
Comentários
veja também
Rede News Online 2011 - 2018 © Todos os direitos reservados - 21 usuários online - Páginas visitadas hoje: 18407