Quinta, 18 de Janeiro de 2018
Região
Quadrilha de assaltantes é desmanchada no município de Catu
Imagem: Reprodução/internet
Publicado em 10/01/2018

Um grupo de assaltantes que agia na região da cidade de Catu, a 93 km de Salvador, foi desarticulado por equipes da 95ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM). Quatro integrantes da quadrilha terminaram presos, na tarde de terça-feira (9/1), e com eles foram apreendidos materiais roubados e armas.

Segundo a SSP-BA, militares do Setor de Inteligência (Soint) acompanhavam a movimentação do bando, após alguns roubos a estabelecimentos comerciais e veículos. Sabendo em qual residência eles escondiam os objetos e armas uma operação foi montada. - Publicidade - Com apoio do Pelotão Especial Tático Ostensivo (Peto), acabaram presos: Edvaldo de Souza da Silva, 41 anos, Ualan da Silva Pereira, 23, Joelson Santo de Aquino, 35, e Robson Luiz Oliveira de Souza, 46.



Na residência, os PMs localizaram duas espingardas, dois revólveres, facas, celulares, relógios, motocicletas desmanchadas e 100 maços de cigarro. “Excelente trabalho da 95ª CIPM e agora esperamos que o quarteto permaneça longe das ruas por o máximo de tempo possível”, desejou o comandante do Policiamento na Região Leste, coronel Luziel Andrade.

Por: Alta Pressao Online
Comentários
veja também
Rede News Online 2011 - 2018 © Todos os direitos reservados - 52 usuários online - Páginas visitadas hoje: 58132