Sábado, 23 de Junho de 2018
Solidariedade
Leilão para arrecadar fundos em benefício de morador reúne dezenas de famílias em São José
Imagem: Família
Publicado em 08/01/2018

Foi realizado neste domingo um leilão beneficente organizado por comunidades da região de São José para arrecadar fundos que serão revertidos no tratamento de saúde de um dos um dos antigos moradores de Limões.

Seu Nani, como é conhecido sofreu um enfarte na semana de natal de 2017 e ficou entre a vida e a morte em um hospital particular de Sergipe com recursos para o atendimento inicial. Posteriormente foi transferido pela família para um hospital do estado.

A partir daí familiares iniciaram campanhas nas redes sociais para arrecadar valores para pagar a despesa no particular. Em contato com os amigos do Seu Nani, realizaram um leilão que atraiu políticos, empresários, e principalmente a população da microrregião de São José.

As pessoas doavam o que podiam e as doações foram arrematadas pelos próprios moradores e visitantes.
Animais, bebidas, alimentos, equipamentos eletrônicos, utensílios de cozinha entre outras coisas, foram colocados a disposição de quem se propôs a colaborar.

Famílias de várias localidades participaram da ação que foi além das expectativas dos familiares.

Durante o leilão, familiares e amigos receberam a informação de que o Senhor Nani havia acordado após permanecer a maior parte do tempo em tratamento, com remédios que o deixaram sedado até então.



Por: Redação Enews
Comentários
veja também
Rede News Online 2011 - 2018 © Todos os direitos reservados - 25 usuários online - Páginas visitadas hoje: 5084