Terça, 12 de Dezembro de 2017
região
Público joga ovos em vereadores durante sessão na câmara de Araçás
Imagem: Reprodução UPB
Publicado em 02/12/2017

A prefeita do município de Araçás, Maria Das Graças Trindade Leal (PT) encaminhou um pedido de urgência de suplementação de 50% para Câmara de vereadores afim de tentar amenizar a crise sofrida pela população e o funcionalismo do município que estão sem receber seus salários.

O fato é que a Câmara é composta por nove vereadores, mas cinco deles são da oposição, e somente quatro deles são da situação. A crise é tão forte no município ao norte do estado, que todos seus funcionários públicos estão sem receber os salários.

Na última sessão na câmara de vereadores, a população revoltada com a situação, invadiu e a confusão deu-se início.

A troca de insultos começou e diversos começaram a atirar ovos nos vereadores da oposição, foram atingidos Val da Oficina (PPS), Claudio do Coco (PSDB), Igor Coelho (PMDB), Pula Pula (PTdoB) e Fracha.

Segundo informações recebida pelo Acesse Bahia, a população está revoltada com estes citados vereadores da oposição, e informaram que o Presidente da Câmara do município de Aracás é usado como “massa de manobra” dos opositores da Prefeita Maria Das Graças Trindade Leal (PT).

A Cidade de Araçás está em crise financeira pois, a prefeitura é a maior fonte de renda da cidade. Com uma população de 12.000 habitantes e só de funcionários da Prefeitura são mais de mil sem renda. O comércio está praticamente parado. E a prefeitura tem dinheiro em caixa mais não pode usar sem autorização da Câmara o que deixa a entender que a crise não é financeira, mas sim uma crise política.


Por: redação
Comentários
veja também
Rede News Online 2011 - 2017 © Todos os direitos reservados - 8 usuários online - Páginas visitadas hoje: 2127