Sábado, 25 de Novembro de 2017
política estadual
De olho em 2018, Rui pede pressa a secretários em entrega de obras
Imagem: Carol Garcia / GOVBA
Publicado em 12/11/2017

A proximidade de 2018 fez com que o governador da Bahia, Rui Costa (PT), pedisse pressa aos secretários estaduais. De acordo com Rui, ele quer que a “turma” “aperte o passo”. “Falta ainda muito tempo [para o fim do mandato]. Mas ainda tenho muita coisa para fazer, estou mandando a turma apertar o passo e fazer o maior número de entregas possíveis”, disse.

O governador, neste domingo (12), entregou uma contenção de encosta em Pirajá, em Salvador. A obra, orçada em 2,43 milhões, foi realizada em uma extensão de 290 metros, com aplicação da técnica de solo grampeado em uma área de 3,9 mil metros quadrados, além de implantação de 600 metros de canaleta de drenagem.

No evento, o petista reafirmou que pretende implantar duas policlínicas na capital baiana. Elas devem ser entregues à prefeitura, que fará a administração das unidades de saúde.

“Temos duas policlínicas programadas. Uma em Escada e outra em Tancredo Neves. A de Escada já temos o terreno e espero começar ainda esse ano. Em Tancredo Neves estamos buscando um terreno”, informou.

Rui reforçou também o prazo para início de operação do metrô no aeroporto de Salvador. “Março começa a funcionar normalmente”, assegurou.

Por: Bahia.ba
Comentários
veja também
Rede News Online 2011 - 2017 © Todos os direitos reservados - 34 usuários online - Páginas visitadas hoje: 48156