Sábado, 25 de Novembro de 2017
região
Mais de 11.230 maços de cigarros são recuperados em Alagoinhase
Imagem: Reprodução
Publicado em 10/11/2017

Uma carga com 11.230 maços de cigarros foi recuperada, nesta quarta-feira (8), por equipes do 4ª Batalhão da Polícia Militar de Alagoinhas, localizado a cerca de 100 km de Salvador. Destes, 2.770 pertencem a uma empresa do segmento, que teve a carga roubada na cidade de Santo Estevão, enquanto os outros 8.460 maços – 1.510 procedentes do Paraguai – foram resgatados em poder de Paulo Nascimento, 57 anos, e de Alexandre Vasconcelos, 34.

O comandante da 4º Batalhão da Polícia Militar (BPM), tenente-coronel Jarbas Carvalho de Oliveira Júnior, contou que os PMs foram acionados por servidores da empresa tabagista. Eles informaram sobre o roubo e explicaram que tinha um rastreador inserido em uma das caixas de cigarro.

Na casa de Alexandre, já com passagem por lesão corporal no trânsito, a polícia encontrou a maior parte dos cigarros, isqueiros e bebidas energéticas. Ele confessou que o material pertencia ao seu tio, Paulo Nascimento, que foi localizado em seu estabelecimento comercial, com a outra parte dos cigarros.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), Paulo também tem antecedentes criminais, com registro na Delegacia Especial de Atendimento a Mulher (Deam) de Alagoinhas, por agredir e ameaçar uma sobrinha.

Os dois foram encaminhados à Delegacia Territorial de Alagoinhas, e autuados por contrabando e receptação.

Por: Bocão News
Comentários
veja também
Rede News Online 2011 - 2017 © Todos os direitos reservados - 36 usuários online - Páginas visitadas hoje: 48092