Sábado, 25 de Novembro de 2017
cura do mal
Supostas rezadeiras aplicam golpe e roubam residência em Acajutiba
Imagem: Reprodução
Publicado em 16/10/2017

Na manhã deste sábado (14), um casal foi vítima de uma dupla de golpistas que se passaram por rezadeiras prometendo a cura para o alcoolismo.

Segundo informações de uma sobrinha das vítimas: “Duas mulheres bem vestidas, uma mulher negra trajando saia comprida de cor marrom, e outra de cor branca usando calça jeans, com cabelos presos formato de rabo de cavalo, abordou o marido de minha tia na porta de casa, em conversa as mulheres prometeram que iriam fazer uma reza para curar da cachaça, com um livro em mãos as golpista começaram a rezar, pedindo por várias vezes que minha tia assoprasse e cheirasse um papel, o que minha tia lembra é que as mulheres afirmaram que eles tinham dinheiro, em seguida ela ficou inconsciente”. Ainda segundo o relato da vítima aos familiares, a dupla criminosa levou uma quantia em dinheiro que era guardada pelo casal no interior da residência, além de percorrer ruas das cidade com seu marido, como parte do ritual de cura.

Somente no início da tarde o casal após recuperar a consciência conseguiu chamar por socorro dos familiares, no interior da residência apresentava um cheiro forte de uma provável substância que pode ter sido utilizada no crime.

O crime deve será registrado na Delegacia de Acajutiba na segunda-feira (16), devido a falta de plantão no fim de semana, após uma determinação da 2ª Coorpin.

Fica o alerta para toda população evitar receber pessoas desconhecidas em sua residências em atitudes suspeitas. Informação de pessoas em atitudes suspeitas podem ser passadas ao telefone da Polícia Militar (75) 9955-3265 em Acajutiba ou pelo 190 do CICOM Esplanada.

Por: Do Acajutiba News
Comentários
veja também
Rede News Online 2011 - 2017 © Todos os direitos reservados - 20 usuários online - Páginas visitadas hoje: 47937