Terça, 17 de Outubro de 2017
região
Homem comete suicídio dentro da Delegacia da Mulher em Alagoinhas
Imagem: Reprodução
Publicado em 09/10/2017

André Luiz Soares Diniz de 57 anos, cometeu suicídio dendro da Dean, momento que a sua ex companheira estava sendo ouvida pela autoridade policial.

Na tarde desta segunda-feira (09), André descumpriu uma medida protetiva, que exigia uma certa distância dele para com a ex companheira, uma vez que André não aceitava a separação, e já havia agredido a ex gerando a medida.

André era funcionário da empresa Bio Sanear que presta serviço a prefeitura no recolhimento do lixo, e estava atualmente afastado de suas atividades, justamente por conta de sua mudança de comportamento.

Quando se aproximou da ex mulher, ela chamou a PM que conduziu o casal para a delegacia, onde ele foi colocado em uma sela, enquanto a delegada ouvia o depoimento da vítima.

De acordo o Site Se Liga Alagoinhas vale salientar que é procedimento normal, que as pessoas que são conduzidas à sela, ficam lá com pouca roupa, até por uma questão de segurança, tanto para o detido como para os agentes e demais funcionários que ali trabalham.

Ainda segundo o site na hora em que ele ia ser ouvido o mesmo estava enforcado pela corda que aciona descarga do vaso sanitário.

Um policial Civil retirou o homem rapidamente da situação atípica e fez massagem torácica no intuito de reanimá-lo, mas ele já havia entrado em óbito.

A Dra Rosilene Regis que responde pela Deam entrou em contato com a Coordenadora Dra Lélia comunicando o fato, providenciando ali, o levantamento cadavérico, juntamente com a perícia.

As cordas que equipam as descargas destas selas, são fortes muito diferente das que estamos acostumados a ver em vasos domésticos. Esse é o terceiro caso de suicídio em Alagoinhas em um espaço de tempo de apenas 15 dias.

O corpo de André Luiz foi encaminhado ao IML.

A empresa Bio Sanear lamenta o fato ocorrido, e presta toda a assistência a família do falecido.

Por: Se liga Alagoinhas
Comentários
veja também
Rede News Online 2011 - 2017 © Todos os direitos reservados - 26 usuários online - Páginas visitadas hoje: 15774