Terça, 17 de Outubro de 2017
Tiros na cabeça
Homem é morto a tiros na noite desta Segunda em Esplanada
Imagem: Redes sociais
Publicado em 02/10/2017

Policiais da 56ª CIPM de Esplanada registraram na noite desta segunda-feira (02) mais uma ocorrência de homicídio na cidade. Dessa vez um jovem de 21 anos que foi friamente assassinado com vários tiros na região da cabeça numa travessa da Avenida Mário Andreazza, popularmente conhecida como "Beco de Zé cantora"

Segundo a Policia militar, o crime aconteceu por por volta das 19h10 quando uma guarnição foi acionada após ser informada sobre disparos de arma de fogo em uma rua próxima a loja de auto peças Prolink.
Ao chegar no local, a PM encontrou a vitima Anderson dos Santos Pereira (Dinho) caído tendo o óbito constatado com a chegada de uma equipe do SAMU coordenada pelo Dr. Ianto Silveira.

De acordo com informações da PM, foram encontradas 06 cápsulas de uma pistola Calibre Ponto 40 que foram recolhidas por agentes da DP de Esplanada que fizeram levantamento cadavérico, posteriormente acionando o DPT e o IML para remoção.
De acordo com populares, Anderson tinha uma vida simples na vizinhança, trabalhava como lavador de carros e morava com os pais e a esposa.

Não há informações até o momento sobre os motivos e a possível autoria do crime. O Caso segue sob investigação da delegacia local.

Por: Redação Enews
Comentários
veja também
Rede News Online 2011 - 2017 © Todos os direitos reservados - 26 usuários online - Páginas visitadas hoje: 15771