Quinta, 17 de Agosto de 2017
justiça
Acusado de assassinar companheira e enterrar corpo no quintal é preso
Imagem: Reprodução/ Divulgação Polícia
Publicado em 07/08/2017

Mardson Santos Lima, de 29 anos, acusado de assassinar a companheira e enterrar o corpo no quintal de casa foi preso na sexta-feira (4), no município de Ruy Barbosa, localizado a 321 km de Salvador, durante uma operação deflagrada pela equipe da Delegacia Territorial (DT), que cumpriu diversos mandados de prisão e de busca e apreensão.

A delegada Claudia Bensabath, titular da DT/Ruy Barbosa, que comandou a ação, informou que Mardson e a vítima mantinham um relacionamento conturbado e há alguns meses ela desapareceu. A polícia começou a investigar o sumiço da mulher e na sexta-feira, encontrou o corpo dela enterrado nos fundos da casa do casal.

Segundo informações da Polícia Civil, Mardson já estava com a prisão preventiva decretada pela Justiça e ficará custodiado na carceragem da unidade policial.

Operação Cheque Mate

De acordo com a PC, outro mandado de prisão cumprido durante a operação, batizada de Cheque Mate, resultou na prisão de Weliton Oliveira dos Santos, 21, que era procurado por roubo.

Um adolescente de 17 anos, apontado como autor de uma tentativa de homicídio, também foi apreendido e encaminhado ao Ministério Público. Já Jessé Marques Moura, 38, flagrado com três armas de fogo em sua residência, acabou autuado por posse ilegal de arma.

Por: Redação Bnews
Comentários
veja também
Rede News Online 2011 - 2017 © Todos os direitos reservados - 13 usuários online - Páginas visitadas hoje: 10847