Esplanada
Tragédia
Investimento
Nomes das vítimas
Amigos de trabalho
UFOP disponibiliza edital para seleção de cursos com 30 vagas no Polo UAB Esplanada
Oportunidade
UFOP disponibiliza edital para seleção de cursos com 30 vagas no Polo UAB Esplanada
Publicado em 08/03/14
Reportar erro

A Pró-Reitoria de Graduação e a Comissão Permanente de Processos Seletivos da Universidade Federal de Ouro Preto – UFOP, considerando o disposto na Provisão CEPE nº 009/2014, de 28 de fevereiro de 2014, o estabelecido no Estatuto e no Regimento Geral desta Instituição, tornou pública para conhecimento dos interessados, as normas do Processo Isolado de Seleção para os cursos de graduação Licenciatura em Pedagogia e em Matemática, na modalidade Educação a Distância, oferecidos pela UFOP no 1º semestre letivo de 2014.
As vagas para o polo UAB Esplanada são os seguintes:
15 DEMANDA PAR
15 DEMANDA SOCIAL
TOTAL 30 VAGAS

Inscrições
A inscrição para o Processo Seletivo para ingresso em 2014/1 nos cursos de graduação, modalidade a distância, será feita apenas pela internet, no período de 07 a 17 de março de 2014.

Para efetuar a inscrição, o candidato deverá:
Acessar a página www.vestibular.ufop.br e clicar no item Inscrição para o PIS/UAB/UFOP 2014-1.

Ler atentamente o Edital do processo seletivo em questão e dar ciência de estar de acordo com ele. O referido edital estará disponível em www.vestibular.ufop.br ou poderá ser retirado na CPS/PROGRAD/UFOP;

Preencher corretamente o Formulário de Inscrição;
Imprimir e pagar o boleto referente à taxa de inscrição:
O valor da Taxa de Inscrição será de R$ 10,00 (dez reais).
O próprio sistema emitirá o boleto de cobrança bancária, com vencimento em 18 de março 2014, no valor informado no item anterior.

ATENÇÃO: VEJA O EDITAL NA ÍNTEGRA ATRAVÉS DO SITE www.vestibular.ufop.br

Informações são da coordenação do polo UAB Esplanada.

Esplanada News - Sempre informando!



Comentários
AVISO: Os comentários exibidos acima não representam a opinião deste site, a responsabilidade é do autor da mensagem. Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site.