Domingo, 19 de Janeiro de 2020
Sem bloco
Criadores do "Bloco Se atrapalhe e Venha K" afirmam que bloco não sairá em 2020
Imagem: Reprodução Arquivo
Publicado em 05/01/2020

O bloco de Rua "Se atrapalhe e Venha K" não vai animar os foliões esplanadenses em 2020. A decisão foi confirmada por dos criadores do movimento.

Segundo Marivaldo Dias, uma reunião realizada com integrantes da comissão de organização decidiu que não há possibilidade de colocar o bloco na rua no ano corrente. Ainda segundo o esplanadense, vários fatores contribuíram para que a decisão fosse tomada. Uma ata foi assinada durante a reunião onde todos os presentes concordaram em não se envolver numa iniciativa para tal finalidade. A decisão seria irreversível.
Ainda de acordo com os fundadores do Bloco, não tem nenhuma legitimidade a divulgação do arrastão usando o nome do Bloco "Se atrapalhe e venha k" em eventos pelo município.

Em nota divulgada aos meios de comunicação e nas redes sociais o bloco detalha o seguinte:

A organização do Bloco "Se atrapalhe e venha k" vem por meio desta informar a população de Timbo, município e Distrito de Esplanada que o bloco tradicional de Timbó não irá se apresentar neste ano de 2020 quando faríamos 17 anos de avenida.
Com muitos entraves e erros consecutivos do patrocínio da prefeitura Municipal de Esplanada cujo por 3 anos consecutivos nos trouxe variadas "desconfiança do acordado chegar a tempo", (hora o trio não foi apropriado a apresentação de bandas outrora o trio não veio) mediante tanta falta de compromisso e tendencioso a ocorrer mais uma vez, nós da organização e fundadores nos reunimos e decidimos que o bloco não sairá as ruas em 2020.
Importante: Dependemos de apoio municipal assim como patrocínio de amigos comerciantes e da prefeitura para que o bloco sai as ruas, por não ter fins lucrativos, nos impediu de nos organizar e criar nossa independência contudo a não saída nos permite organizar a casa e começar do zero mas com foco em criar um fundo financeiro que possa nos dar essa condição para o ano de 2021.
Queremos agradecer a toda população e patrocinadores amigos políticos que tem e sempre demonstram a intenção de nos ajudar a crescer e incentivando com medidas de crescimento. Reiteramos que após a divulgação desta nota, qualquer tipo de divulgação ou especulação de saída, não é verídico ou tenha procedência.

Agradecemos;
Conhecidos popularmente como:

Neguinho, Lole, Cural, Rego, Gener e Gilmar
Se atrapalhe e venha k


Por: Redação Enews
Comentários
veja também
Rede News Online 2011 - 2020 © Todos os direitos reservados - Sistema de reprodução de conteúdos